ReligiãoVARIEDADES

Pastor quebra duas costelas e deixa olho roxo em irmã. Motivo choca

Um vídeo no canal do YouTube de Caio Fábio relatou um caso de uma irmã que apanhou do pastor. De início todos achavam que havia sido algo sem importância e todos caem na risada, mas ao continuar lendo o depoimento da mulher, enviada por e-mail, todos ficaram chocados. Ela não estava mais concordando com o modo como o pastor estava conduzindo a igreja e resolveu sair.

Ao avisar o pastor sobre sua saída ele deixou seu olho roxo e lhe quebrou duas costelas. Ela deu queixa do líder religioso e disse que não quer mais saber de igreja e pastor. Caio Fábio mostrou uma passagem nos evangelhos mostrando qual o fim de um pregador que maltrata, bate e controla ovelhas: a condenação eterna. Salvo se houver um arrependimento verdadeiro.

Caio aconselhou a irmã a congregar com ele através do programa de TV, lendo a bíblia e orando em casa até tudo aquilo passar, pois com certeza, Deus sarará suas feridas. Mais para frente, se ela estiver preparada, ele indicaria um lugar para se reunir com irmãos, sem domínio de instituições religiosas controladoras, que não alimentam as ovelhas, mas gostam de tosquiar sua lã.

Confira o vídeo:

 

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.