FamososTV E FAMOSOS

Polêmica: Andressa Urach afirma que a mulher nasceu para servir ao homem

Andressa Urach mais uma vez se vê envolvida em uma polêmica, só que desta vez não é porque ela resolveu se comportar como no passado e aparecer nua, ou quase nua, em algum lugar, a ex-Fazenda está bem mais comportada, mas durante uma conversa com Luciana Gimenez, acabou fazendo uma afirmação que vem sendo duramente criticada. 

De acordo com Andressa Urach, a mulher veio ao mundo para servir ao homem. 

Se o marido não gosta de algum comportamento ou roupa, por que eu não vou concordar com ele, se sei que ele quer o melhor para mim? Já o homem é o líder, a cabeça da relação. Com carinho e jeitinho, não precisamos impor nada, conseguimos tudo o que quisermos de um homem se soubermos lidar com ele“, disse Urach.

A ex-Fazenda ainda se mostrou contra as mulheres modernas, que são auto-suficientes e discorda também das feministas. 

Urach, em seu livro, comenta um pouco sobre seu passado, quando se envolvia em tremendas confusões e era considerada uma das famosas mais ousadas. “Meu passado é vergonhoso e é difícil falar dele“, admitiu a ex-Fazenda, mas ela disse que precisou mergulhar fundo nesta época que viveu, para falar de tudo isso em seu livro.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.