Para Geuvânio jogar no Flamengo contra o Vasco, clube busca registro provisório

O Flamengo busca desesperadamente, encontrar uma forma de Geuvânio poder jogar o quanto antes.

Por: Russel 08/07/2017 - 10:45/ Editado em 08/07/2017 - 10:56
Reprodução/Colunadoflamengo
Compartilhar

O Flamengo encara o Vasco neste sábado (08), pelo Campeonato Brasileiro e para conseguir os 3 importantes pontos, o técnico Zé Ricardo se mostrou disposto a escalar Geuvânio,s ó que tem uma série de pendências a serem resolvidas e o jogador pode não entrar em campo. 

Um dos problemas é o registro de trabalho para Geuvânio e o Flamengo espera que a Fifa autorize logo a CBF a registrar o jogador, ainda que seja de forma provisória, uma vez que a decisão final leva um bom tempo. 

O advogado do Flamengo, Marcos Motta, está responsável pelo caso e já adiantou que infelizmente para a torcida, Geuvânio não poderá jogar contra o Vasco. O Flamengo, na 3ª posição da tabela pelo Brasileirão, precisa muito desta vitória, para que assim possa sonhar com a primeira colocação, ainda que tenha que torcer para o Corinthians perder os próximos jogos, já que o Timão é líder isolado com 29 pontos. 

Se tudo der certo, Geuvânio só poderá jogar pelo Flamengo na quinta-feira e será em um jogo decisivo, justamente contra o Grêmio, que é o segundo colocado no Brasileirão.

Leia Também


Comentários


VENHA FAZER PARTE DO
1NEWS BRASIL

O Portal 1News Brasil é a primeira plataforma
de jornalismo independente 100% brasileira.

Alcance milhares de leitores com artigos relevantes
Ganhe dinheiro com os acessos em seu artigo
Utilize suas redes sociais para divulgar seus artigos
e faturar cada vez mais

Cadastre-se e Comece a Ganhar



Entrar Fechar

Esqueceu a senha?