ESPORTESFutebol Brasileiro

Para Geuvânio jogar no Flamengo contra o Vasco, clube busca registro provisório

O Flamengo encara o Vasco neste sábado (08), pelo Campeonato Brasileiro e para conseguir os 3 importantes pontos, o técnico Zé Ricardo se mostrou disposto a escalar Geuvânio,s ó que tem uma série de pendências a serem resolvidas e o jogador pode não entrar em campo. 

Um dos problemas é o registro de trabalho para Geuvânio e o Flamengo espera que a Fifa autorize logo a CBF a registrar o jogador, ainda que seja de forma provisória, uma vez que a decisão final leva um bom tempo. 

O advogado do Flamengo, Marcos Motta, está responsável pelo caso e já adiantou que infelizmente para a torcida, Geuvânio não poderá jogar contra o Vasco. O Flamengo, na 3ª posição da tabela pelo Brasileirão, precisa muito desta vitória, para que assim possa sonhar com a primeira colocação, ainda que tenha que torcer para o Corinthians perder os próximos jogos, já que o Timão é líder isolado com 29 pontos. 

Se tudo der certo, Geuvânio só poderá jogar pelo Flamengo na quinta-feira e será em um jogo decisivo, justamente contra o Grêmio, que é o segundo colocado no Brasileirão.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.