ESPORTESFutebol Brasileiro

Tabela Campeonato Brasileiro 2017: confira a classificação para a 12ª rodada

Começa neste sábado (08), a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro e a classificação na tabela nunca foi tão observada como agora. Na ponta, o Corinthians segue isolado, sendo que seria preciso que o time perdesse de duas a três vezes, para que o segundo colocado o alcançasse e mesmo assim, se o Grêmio vencer pelo menos umas três partidas consecutivas.

A briga maior vai da 5ª à 12ª posição e esta parte da tabela poderá mudar muito após os jogos neste fim de semana. Santos tem 17 pontos, seguido pelo Vasco, Fluminense, Atlético-PR e Coritiba, todos estes com 16 pontos. Logo em seguida vem o Botafogo, Ponte Preta e Sport, ambos com 15 pontos. Entre estes times, quem perder nesta rodada, poderá ter uma boa queda na tabela do Brasileirão.

Lá embaixo, o Atlético-GO tenta encontrar forças para sair da lanterna. O time só conseguiu empatar na última partida e nesta rodada encara o Vitória, que também está na zona de rebaixamento e tentará desesperadamente conseguir os três pontos para sair do sufoco.

Confira como está a tabela do Campeonato Brasileiro neste sábado, antes de começar os jogos pela 12ª rodada:
Corinthians: 29 pontos
Grêmio: 22 pontos
Flamengo: 20 pontos
Palmeiras: 19 pontos
Santos: 17 pontos
Vasco: 16 pontos
Fluminense: 16 pontos
Atlético-MG: 16 pontos
Coritiba: 16 pontos
Botafogo: 15 pontos
Ponte Preta: 15 pontos
Sport: 15 pontos
Cruzeiro: 14 pontos
Atlético-PR: 14 pontos
Chapecoense: 14 pontos
Bahia: 11 pontos
São Paulo: 11 pontos
Vitória: 9 pontos
Avaí: 9 pontos
Atlético-GO: 7 pontos

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.