FamososTV E FAMOSOS

Saiba quando algumas celebridades internacionais perderam a virgindade

Um momento que se torna único na vida de todos nós, até mesmo porque após a primeira vez não há como voltar a ser virgem, concorda? O momento pede gerar nervosismo, vergonha, confusão, entre outros, que tornam o momento íntimo mais íntimo ainda e gerar certo desconforto em falar do assunto. Mas alguns famosos revelaram quando perderam a virgindade, veja:

Brooke Shields: “Acredito que não teria tantos problemas em relação ao peso durante a faculdade”, disse ela ao lamentar ter perdido a virgindade aos 22 anos, pois acredita que se fosse mais cedo teria sofrido menos com ansiedade.

Daniel Radcliffe: afirmou ter perdido a virgindade com uma mulher mais velha aos 16 anos. Mesmo sem citar nome, isso foi o suficiente para que os fãs acreditem que foi Amy Byrne, sua namorada na época, com 23 anos.

Angelina Jolie: a atriz contou que “as emoções não eram o suficiente” e que para se sentir mais próxima do parceiro usou uma faca para cortá-lo.

Fergie: “perdi a virgindade aos 18, mas foi preciso muita força de vontade por que sempre fui uma pessoa muito sexual”, contou a cantora.

Johnny Deep: “Nunca fiz algo tão colaborativo desde que perdi minha virgindade aos 13”, revelou o ator enquanto promovia um filme.

Megan Fox: a atriz revelou ter sido uma experiência agradável, pois estava apaixonada pelo parceiro. Na época a musa tinha 17 anos.

Adriana Lima: “Você precisa se manter em suas crenças, o que te deixa confortável”, disse a modelo brasileira que se reservou até os 27 anos, quando se casou em 2009.

George Clooney: Perdeu a virgindade aos 16 anos e segundo ele, “muito, muito jovem”.

Katy Perry: perdeu a virgindade aos 16 anos ao som do álbum ‘Grace’ de Jeff Buckley.

Kim Kardashiam: revelou ter perdido a virgindade aos 14 anos com TJ Jackson, sobrinho de Michael Jackson.

Leia Também

Matheus Dayrell Reis

Sócio-fundador e redator do portal 1News Brasil. Contato: matheus@1news.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.