MundoNOTÍCIAS

Professora adota aluno e o estupra por quase um ano

Um caso de estupro chocou os moradores não só de Nova Jersey, nos Estados Unidos, mas o mundo todo. É que uma professora de 43 anos foi acusada de ‘adotar’ um aluno e a partir daí, começar a abusar sexualmente dele, por quase um ano. 

Rayna Culver, mora em Trenton, Nova Jersey e adotou um aluno de 15 anos. Ela lecionava na escola Rivera Middle School e se prontificou para acolher o adolescente, que tinha sido expulso de casa. Muitos ficaram admirados com a atitude da professora, achando que ela estaria com pena do jovem, mas agora descobriram que ela tinha era outras intenções. 

A professora ficou responsável pelo aluno, que foi morar com ela e o marido, só que não demorou muito para que Rayna começasse a procurar o jovem com segundas intenções. 

O aluno contou às autoridades locais que uma vez, quando estava já quase dormindo, a professora entrou no quarto, tirou suas roupas e manteve relações sexuais, sem que ele quisesse. A partir daí, os abusos sexuais se tornaram quase que diários e continuou assim por meses. O adolescente contou ainda que tinha medo de pedir a ela que não fizesse mais aquilo com ele e com raiva, ela o expulsasse de casa. Uma vez ele chegou a pedir, através de mensagem de texto, que ela não o procurasse mais para fazer sexo, mas a professora deixou claro que iria continuar. 

A professora alega que tais acusações são ‘fabricadas e inventadas’.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.