NovelasTV E FAMOSOS

Novela O Rico e Lázaro: Asher flagra Nebuzaradã beijando Sammu-Ramat

No capítulo desta segunda-feira, dia 10, na novela O Rico e Lázaro, Asher irá flagrar Nebuzaradã beijando Sammu-Ramat. O escravo estará com Kassaia e os dois verão a cena. Asher ficará observando Nebuzaradã, que está ao lado de outros nobres. O Lobo de Judá reconhecerá a voz de Kassaia, percebendo então que ela era a tal princesa misteriosa. 

Pouco depois, Asher nota que Nebuzaradã e Sammu-Ramat estão se afastando do local onde a estátua foi construída e acha melhor ir atrás deles, para ver o que estão tramando. É aí que ele flagra os dois aos beijos. Kassaia também vê Nebuzaradã e Sammu se beijando e fica completamente desorientada. 

Asher vai atrás de Kassaia. Sammu e Nebuzaradã voltam ao local onde a estátua está sendo inaugurada, achando que ninguém os viu. Gadise estranha a ausência de Kassaia. 

Já no final deste capítulo da novela O Rico e Lázaro, Beroso anuncia que chegou o tão esperado momento, onde a estátua de Marduk será inaugurada e que todos que estiverem presentes no local, devem se curvar diante do grande deus.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.