Novela O Rico e Lázaro: Asher flagra Nebuzaradã beijando Sammu-Ramat

Nebuzaradã e Sammu-Ramat se afastam e escondidos, eles se beijam, enquanto são observados por Asher, na novela O Rico e Lázaro.

Por: Russel Editado em 08/07/2017 - 07:53
Reprodução/R7
Compartilhar

No capítulo desta segunda-feira, dia 10, na novela O Rico e Lázaro, Asher irá flagrar Nebuzaradã beijando Sammu-Ramat. O escravo estará com Kassaia e os dois verão a cena. Asher ficará observando Nebuzaradã, que está ao lado de outros nobres. O Lobo de Judá reconhecerá a voz de Kassaia, percebendo então que ela era a tal princesa misteriosa. 

Pouco depois, Asher nota que Nebuzaradã e Sammu-Ramat estão se afastando do local onde a estátua foi construída e acha melhor ir atrás deles, para ver o que estão tramando. É aí que ele flagra os dois aos beijos. Kassaia também vê Nebuzaradã e Sammu se beijando e fica completamente desorientada. 

Asher vai atrás de Kassaia. Sammu e Nebuzaradã voltam ao local onde a estátua está sendo inaugurada, achando que ninguém os viu. Gadise estranha a ausência de Kassaia. 

Já no final deste capítulo da novela O Rico e Lázaro, Beroso anuncia que chegou o tão esperado momento, onde a estátua de Marduk será inaugurada e que todos que estiverem presentes no local, devem se curvar diante do grande deus.

Leia Também


Comentários


VENHA FAZER PARTE DO
1NEWS BRASIL

O Portal 1News Brasil é a primeira plataforma
de jornalismo independente 100% brasileira.

Alcance milhares de leitores com artigos relevantes
Ganhe dinheiro com os acessos em seu artigo
Utilize suas redes sociais para divulgar seus artigos
e faturar cada vez mais

Cadastre-se e Comece a Ganhar



Entrar Fechar

Esqueceu a senha?