Rachel Sheherazade não será candidata nas eleições de 2018, confirma o SBT

A notícia de que a polêmica Rachel Sheherazade seria candidata nas eleições de 2018 é falsa, de acordo com comunicado do SBT.

Por: Russel Editado em 08/07/2017 - 07:50
Reprodução/SBT
Compartilhar

Começou a circular nas redes sociais a notícia de que Rachel Sheherazade iria se candidatar nas eleições de 2018. A notícia ganhou força e logo estava nos principais sites de notícia. Entretanto, em momento algum este anúncio foi feito de forma oficial, mas como ganhou grande repercussão, foi preciso que o SBT emitisse um comunicado a respeito, desmentido tudo. 

"Diferentemente do que vem sendo propagado nas redes sociais, Rachel Sheherazade esclarece que não se candidatará a nenhum cargo político", diz a nota do SBT, afirmando ainda que a jornalista não será candidata a nenhum cargo político nas eleições de 2018 e muito menos, vai se aliar a um partido. 

Rachel Sheherazade se mostra muito engajada quando se trata de política e em seu perfil no Twitter está sempre dando sua opinião a respeito do tema. No 'SBT Brasil', ela continua proibida de falar o 'que pensa', por causa de uma polêmica declaração que deu em 2014, quando defendeu a possibilidade de se fazer justiça com as próprias mãos.

Leia Também


Comentários


VENHA FAZER PARTE DO
1NEWS BRASIL

O Portal 1News Brasil é a primeira plataforma
de jornalismo independente 100% brasileira.

Alcance milhares de leitores com artigos relevantes
Ganhe dinheiro com os acessos em seu artigo
Utilize suas redes sociais para divulgar seus artigos
e faturar cada vez mais

Cadastre-se e Comece a Ganhar



Entrar Fechar

Esqueceu a senha?