FamososTV E FAMOSOS

Rachel Sheherazade não será candidata nas eleições de 2018, confirma o SBT

Começou a circular nas redes sociais a notícia de que Rachel Sheherazade iria se candidatar nas eleições de 2018. A notícia ganhou força e logo estava nos principais sites de notícia. Entretanto, em momento algum este anúncio foi feito de forma oficial, mas como ganhou grande repercussão, foi preciso que o SBT emitisse um comunicado a respeito, desmentido tudo. 

Diferentemente do que vem sendo propagado nas redes sociais, Rachel Sheherazade esclarece que não se candidatará a nenhum cargo político“, diz a nota do SBT, afirmando ainda que a jornalista não será candidata a nenhum cargo político nas eleições de 2018 e muito menos, vai se aliar a um partido. 

Rachel Sheherazade se mostra muito engajada quando se trata de política e em seu perfil no Twitter está sempre dando sua opinião a respeito do tema. No ‘SBT Brasil’, ela continua proibida de falar o ‘que pensa’, por causa de uma polêmica declaração que deu em 2014, quando defendeu a possibilidade de se fazer justiça com as próprias mãos.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.