Participante do reality A Casa já tentou se suicidar

O reality ‘A Casa’ vem dando o que falar e a cada dia surge uma nova polêmica sobre a atração da Record.

Por: Russel Editado em 07/07/2017 - 14:27
Reprodução/R7
Compartilhar

O reality da Record foi bastante questionado, ao colocar 100 pessoas em uma casa bastante apertada, mas a cada dia surgem novas notícias e A Casa vai se consagrando como um dos mais polêmicos realitys da TV brasileira. É um formato ousado demais, traz muitos riscos, mas não deixa de atrair a atenção dos mais curiosos.

De acordo com o jornalista Maurício Stycer, um dos participantes até já tentou se suicidar, em um outro reality no qual teria participado. O nome da garota não foi revelado, mas ela acabou não sabendo lidar com as críticas que recebeu nas redes sociais. Isto se somou às confusões em que se envolveu no reality, toda aquela pressão e a jovem perdeu a cabeça. Graças a ajuda de uma psiquiatra, que na época deu todo apoio que precisava, a garota conseguiu superar o problema.

A Record prefere não comentar nada sobre o caso e se resumiu a explicar que não tem conhecimento de nenhum fato mais grave a respeito da jovem e que ela fez todos os testes para participar do programa e se saiu muito bem, então, não há perigo algum para ela.

Vale lembrar que o programa é gravado e conta com o acompanhamento de uma equipe de profissionais, que ficam atentos a tudo, 24 horas por dia.

Leia Também


Comentários


VENHA FAZER PARTE DO
1NEWS BRASIL

O Portal 1News Brasil é a primeira plataforma
de jornalismo independente 100% brasileira.

Alcance milhares de leitores com artigos relevantes
Ganhe dinheiro com os acessos em seu artigo
Utilize suas redes sociais para divulgar seus artigos
e faturar cada vez mais

Cadastre-se e Comece a Ganhar



Entrar Fechar

Esqueceu a senha?