Paulo Cintura detona a nova Escolinha na Globo: 'é trairagem'

Homenagem? Para Paulo Cintura, remake de 'Escolinha' na Globo é pura 'trairagem'.

Por: Russel Editado em 07/07/2017 - 13:28
Reprodução/R7
Compartilhar

O remake da Escolinha do Professor Raimundo é um dos grandes sucessos na Globo e conquistou de vez o público, que adorou rever os antigos personagens, interpretados por novos atores e humoristas, mas nem todos estão satisfeitos com este trabalho que a emissora chamou de 'homenagem', como é o caso de Paulo César Rocha, que por anos interpretou o Paulo Cintura. Para ele, não tem nada de 'homenagem' e sim de 'trairagem'. 

Paulo Cintura tem feito alguns trabalhos na Fox e mostrou um visual novo para o personagem, transformando-o em um personal trainer, só que evangélico. Para o humorista, foi uma grande trairagem da Globo, ter feito este remake da 'Escolinha', chamando novos integrantes para o elenco. 

"A Escolinha dos Traíras? Eu acho um absurdo. É bom ninguém me chamar, porque eu sento o couro nos caras", desabafou Paulo Cintura. Ainda de acordo com o humorista, o que a direção do programa e também o elenco vem fazendo, é uma tremenda covardia. "Sou totalmente contra. Estão pegando personagens que não pertencem a eles. Eu chamo aquilo de Escolinha da Trairagem", completou.

Leia Também


Comentários


VENHA FAZER PARTE DO
1NEWS BRASIL

O Portal 1News Brasil é a primeira plataforma
de jornalismo independente 100% brasileira.

Alcance milhares de leitores com artigos relevantes
Ganhe dinheiro com os acessos em seu artigo
Utilize suas redes sociais para divulgar seus artigos
e faturar cada vez mais

Cadastre-se e Comece a Ganhar



Entrar Fechar

Esqueceu a senha?