TelevisãoTV E FAMOSOS

Paulo Cintura detona a nova Escolinha na Globo: ‘é trairagem’

O remake da Escolinha do Professor Raimundo é um dos grandes sucessos na Globo e conquistou de vez o público, que adorou rever os antigos personagens, interpretados por novos atores e humoristas, mas nem todos estão satisfeitos com este trabalho que a emissora chamou de ‘homenagem’, como é o caso de Paulo César Rocha, que por anos interpretou o Paulo Cintura. Para ele, não tem nada de ‘homenagem’ e sim de ‘trairagem’. 

Paulo Cintura tem feito alguns trabalhos na Fox e mostrou um visual novo para o personagem, transformando-o em um personal trainer, só que evangélico. Para o humorista, foi uma grande trairagem da Globo, ter feito este remake da ‘Escolinha’, chamando novos integrantes para o elenco. 

A Escolinha dos Traíras? Eu acho um absurdo. É bom ninguém me chamar, porque eu sento o couro nos caras“, desabafou Paulo Cintura. Ainda de acordo com o humorista, o que a direção do programa e também o elenco vem fazendo, é uma tremenda covardia. “Sou totalmente contra. Estão pegando personagens que não pertencem a eles. Eu chamo aquilo de Escolinha da Trairagem“, completou.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.