Campeonatos InternacionaisESPORTES

Botafogo vence o Nacional na Libertadores e está perto de conseguir uma vaga nas quartas

O Botafogo fez o dever de casa, foi até o Uruguai e venceu o Nacional. O estádio Gran Parque Central foi palco de um belíssimo jogo, em que o resultado de 1 a 0 para o time brasileiro coloca o Botafogo em grande vantagem na partida de volta. O time está muito perto de conseguir a tão sonhada vaga na quartas de final da Copa Libertadores da América 2017

Aos 37 minutos do primeiro tempo, João Paulo não desperdiçou a chance e fez o gol da vitória. Bruno Silva chutou forte, a bola explodiu na zaga e foi parar nos pés de João Paulo, que deu o toque na medida certa para colocar a bola no fundo da rede. 

Agora o Botafogo pode até empatar no jogo aqui no Brasil, que será no dia 10 de agosto, no Engenhão, que estará nas quartas de final da Libertadores. Desde 1953 que o time brasileiro não fica entre os 8 melhores do torneio. 

A forte chuva e o frio pareciam ser fatores determinantes para a derrota do Botafogo, mas a equipe soube segurar o ataque adversário e esperar o momento certo investir no gol. O time uruguaio soube marcar muito bem, fez pressão o tempo todo e impedia os passes da equipe carioca. Logo no início do jogo, o Nacional teve sua primeira chance de marcar, com Viudez, mas Arnaldo estava atento e conseguiu impedir o gol do adversário. 

O Botafogo sabe que não pode ignorar o adversário, pois o Nacional mostrou que é um time de muita pressão, por isso, os treinos serão intensos para que o time carioca continue avançando na Libertadores.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.