ReligiãoVARIEDADES

Câmera escondida flagra o momento que o dinheiro é retirado do Templo de Salomão

Um vídeo foi divulgado na página do Facebook “Você não lê na Mídia” mostrando alguns homens engravatados levando várias malas até um helicóptero, no heliponto do Templo de Salomão. Muitos estão especulando, dizendo que dentro das malas contém as ofertas e dízimos arrecadados na igreja. Possivelmente deve ter, além do dinheiro, jóias, cheques, relógios e documentos.

Não se pode afirmar o real conteúdo das malas, mas a crença da maioria das pessoas que acompanham a página é que realmente é tudo que foi arrecadado na igreja. Estima-se que sejam de grande valor, já que são várias malas e tratadas com muito zelo. Alguns internautas perguntam o motivo da Receita Federal não investigar a Igreja Universal do Reino de Deus.

Sabe-se que Edir Macedo é um dos líderes religiosos mais ricos do Brasil, e que sua renda não vem apenas do templo, mas também de suas empresas. Entre alguns comentários, de pessoas que acompanham o Templo de Salomão de perto, afirmam que a frequência de helicópteros que pousam na igreja é bem maior do que se imagina.

 

Veja o vídeo:

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.