BrasilNOTÍCIAS

Suzane von Richthofen será missionária evangélica e pastor diz que ela está mudada

Suzane von Richthofen continua dividindo a opinião dos brasileiros, entre continuar na prisão ou ter o direito de recomeçar uma nova vida, este é um assunto que sempre causou grande polêmica. Agora, esta história ganha mais um capítulo, pois um pastor garante que ela está mudada e afirma que Suzane se tornou uma missionária evangélica. 

Desde que conversei com Suzane, conheci uma outra pessoa, acredito que ela está mudada“, afirmou o pastor Euclides Vieira, que tem apoiado a detenta a se tornar uma missionária, juntamente com seu noivo, Rogério Olberg. 

Euclides é pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular e diz que Suzane von Richthofen fala olhando nos olhos e até fica emocionada quando ouve o evangelho. 

O pastor já era amigo do noivo de Suzane e foi procurado por ele para aconselhar se deveria ou não se relacionar com a detenta, condenada a 39 anos de prisão por ter participado no assassinato dos pais. 

Ainda de acordo com o pastor Euclides, Suzane e seu noivo estão dispostos a trabalhar na obra missionária, anunciando o evangelho a todos e dando testemunho do Senhor. Mas o pastor avisou que é preciso seguir algumas regras para que ela consiga ser uma ‘obreira’: terá que fazer um curso teológico na igreja, passar por uma avaliação e várias entrevistas. 

Sobre as críticas de que estaria defendendo uma assassina, o pastor diz que não está ‘defendendo’, mas, sim, ‘acolhendo’. “Eu não defendo, eu acolho, acredito na recuperação dela. Não é isso que devemos fazer?“, questiona o pastor.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.