NovelasTV E FAMOSOS

Novela O Rico e Lázaro: Joana pode perder sua vida, por causa de sua coragem

Joana foi até o palácio, visitar Daniel, que conseguiu se salvar de uma tentativa de assassinato. Joana, quando estava indo embora, ainda dentro do palácio, foi cercada por Nebuzaradã, que ameaçou a moça, mas ela mostrou que tem fé e muita coragem, não deixando se intimidar. 

No capítulo desta quinta-feira (06), na novela O Rico e Lázaro, Gadise é apresentada oficialmente à família do noivo e recebe os parabéns de todos. Daniel continua a se recuperar e agradece a Deus pelo milagre de ter vivido após ser envenenado. 

Asher mostra a todos que é muito bom com arco-e-flecha. Ezequiel fica admirado com a fé de Joana e parabeniza a moça, mas esta mesma fé poderá colocar a vida da jovem em perigo. Mais tarde, Zac leva uma jóia para Joana, mas ela continua preocupada, pois sabe que não o ama e que seu coração ainda é de Asher. Joana desabafa durante uma conversa com Dana e revela que não ama Zac

Neusta desmaia ao ouvir Yasha anunciar que não vai se casar com Joaquim. Amitis fica preocupada com Neusta, mas ela apenas está fingindo que desmaiou, para escutar a conversa de Edissa com Joaquim. Gadise atende o conselho do pai e pede Gadise em casamento. 

Hurzabum vê Shag-Shag bêbada e fica chateado. Samira e Talita esperam todos dormirem. Talita sai, com cuidado para não acordar ninguém, e, disfarçada, dança na Casa da Lua, deixando Rabe-Sáris apaixonado.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.