NOTÍCIASPolítica

Conselho de Ética é criticado nas redes sociais por arquivar processo contra Aécio Neves

O Conselho de Ética do Senado vem sendo duramente criticado nas redes sociais, por ter arquivado o processo que pedia a cassação do mandato do senador do PSDB-MG, Aécio Neves. Por 11 votos a 4, os senadores resolveram não levar o processo adiante. Vale ressaltar que esta decisão é definitiva, ou seja, não há como entrar com um recurso desta decisão.

João Alberto, presidente do Conselho de Ética, já tinha decidido pelo arquivamento desde o dia 23 do mês passado, mas alguns parlamentares optaram por entrar com um recurso para que fosse verificada a quebra de decoro parlamentar, só que eles não conseguiram os votos necessários.

Randolfe Rodrigues, líder da Rede, disse que o Conselho de Ética e do decoro parlamentar já pode ser sepultado e que não havia mais motivos para ser chamado de ‘Conselho de Ética’.

No Twitter, são muitas as críticas quanto a decisão:

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.