EconomiaNOTÍCIAS

Perigo! Homem morre após queda de bungee jump no interior de São Paulo

No domingo, dia 18, Fábio Ezequiel de Morais, 38 anos, morreu após o salto de bungee jump dar errado e ele cair de uma altura de aproximadamente 40m. O acidente foi na ponte férrea Engenheiro Acrísio, localizada no interior de São Paulo, entre as cidades de Mairinque e Itu. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com as informações dos funcionários do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência  (SAMU), Fábio teria batido do chão após o rompimento da corda. A ponte férrea Engenheiro Acrísio é um local conhecido pelos que gostam de esportes radicais, até o Corpo de Bombeiros utiliza o lugar para treinamento da corporação.

Mesmo tendo se precavido e colocando colchões infláveis no chão para evitar possíveis acidentes, a corda acabou esticando demais e rompendo – segundo relatos de testemunhas.

A empresa responsável pela organização do salto, a MF Locação de Equipamentos já se manifestou e disse que vai ajudar na apuração dos fatos, mas que agora é momento de dar assistência à família da vítima. “Neste momento tão difícil para todos, os esforços estão direcionados para a assistência aos familiares de Fábio”.

O corpo de Fábio Ezequiel de Morais já foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba (SP) para que a família organize o velório e o enterro.



Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.