ReligiãoVARIEDADES

[VÍDEO] Agenor Duque manda rapaz acender maconha no púlpito e promete cura do vício

O apóstolo Agenor Duque, da Igreja Plenitude do Trono de Deus, recebeu no altar um rapaz usuário de drogas. Ele tinha maconha no bolso e pede para que ele acenda e fume, para demonstrar que realmente ele é um viciado. Ele diz para o jovem não ter medo, pois ele não é polícia. Então ele fuma tranquilamente. Ele também relata que já sofreu acidente por estar bêbado e drogado e por isso precisa de ajuda.

Em seguida ele pergunta o que o levou para a igreja e o moço diz que busca a libertação do vício, através do recebimento do milagre de Manassés. Duque diz que depois que ele receber essa benção ele vai ter nojo de maconha e nem vai se lembrar que já foi um viciado. Ele pede para o homem abrir a boca que ele irá fazer uma oração.

 Após a oração ele sopra na boca do rapaz, “recebendo” assim o milagre de Manassés. Depois ele fica tonto e fecha os olhos. Ao abrir, Agenor pergunta se ele tem algum vício e ele diz que não. Num passe de mágica ele se livra do que tanto o atormentava. Confira o vídeo e dê sua opinião nos comentários.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.