EconomiaNOTÍCIAS

Eduardo Cunha acaba de ser preso em Brasília!

Demorou, mas a hora dele chegou. Após muitas investigações e vários indícios de envolvimento em corrupção o ex-deputado federal pelo PMDB do Rio de Janeiro, Eduardo Cunha acaba de ser preso na capital federal.

Contra ele já havia um mandado de prisão expedido desde a última terça-feira. Eduardo Cunha deve ser transportado para um presídio em Curitiba ainda hoje e será levado pela Polícia Federal onde continuará a ser investigado e julgado pelo juiz federal Sérgio Moro.

O MPF foi quem solicitou a prisão do ex-parlamentar, afirmando que estando solto ele ofereceria risco à continuidade das investigações na operação Lava – Jato.

Em setembro deste ano o político foi cassado após votação no plenário da Câmara dos Deputados e desde então poderia ser preso a qualquer momento devido à quantidade de inquéritos a que responde.

Cunha é acusado de recebimento de propina em licitações e contratos da Petrobras com navios sonda e foi cassado por mentir em plenário. Agora que já não possui mais mandato, será difícil que ele consiga ‘escapar’ das mãos do juiz Sérgio Moro, ao qual os investigados tentam de todo o modo ‘se livrar’.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.