FamososTV E FAMOSOS

Mariano, da dupla sertaneja ‘Munhoz&Mariano’ sofre acidente e leva 10 pontos na cabeça

Nesta terça-feira (18), o cantor sertanejo Mariano, da dupla sertaneja “Munhoz&Mariano”, sofreu um acidente que o levou a ganhar dez pontos na cabeça. O cantor se feriu durante o treino que realizava para o quadro “Saltibum”, do programa ‘Caldeirão do Huck’, da Rede Globo.

O acidente ocorreu no CEFAN (Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes), na Zona Norte do Rio de Janeiro. De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, ele passa bem e não foi nada demais. “Foi só um corte, não perdeu a consciência, não”, notificou seu informante.

A Rede Globo se pronunciou à respeito e também confirmou que o cantor passa bem, ressaltando o fato de que logo após o acidente, o cantor recebeu cuidados no local e foi encaminhado para o hospital, onde passou por exames e recebeu os pontos.

Em um depoimento a EGO, Mariano mostrou-se feliz em participar do quadro, porém reclamou das fortes dores adquiridas durante os treinos. “Não tenho muito medo de altura, mas confesso que dá um pouco de receio. Uma coisa é saltar em pé e outra fazer as acrobacias. Tem sido difícil lidar com as dores e continuar aperfeiçoando a técnica”.

Leia Também

Matheus Dayrell Reis

Sócio-fundador e redator do portal 1News Brasil. Contato: matheus@1news.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.