NovelasTV E FAMOSOS

‘Abismo de Paixão’ se despede com ótima audiência no SBT

Na última segunda-feira, 17, chegou ao fim o no SBT, a exibição da novela mexicana ‘’Abismo de Paixão’’. A novela protagonizada por Angelique Boyer e David Zepeda, havia estreado em março, substituindo ‘’Teresa’’.

Com um capítulo recheado de muito drama, reviravoltas e o tão esperado final feliz. A novela marcou 09 pontos em seu último episódio, e acabou sendo finalizada com uma média geral de  8,5, até então seria a maior audiência da década de uma novela mexicana no SBT, mas se nada mudar, ‘’A Gata’’ ocupará esse lugar.

O final marcou a fuga dos vilões, Carmem e Ramiro. Os dois que iriam fugir pela estrada, acabaram sofrendo um acidente em meio a uma forte chuva, igualmente ao que marcou a primeira fase. Ramiro acabou sendo preso e Carmem teve as pernas amputadas, por ter ficado presa as ferragens do carro. Já no hospital, em um ato de loucura ela se suicida na frente de Elisa.

 

Meses depois, todos vivem felizes no povoado. Elisa e Damião batizam o primeiro filho, Augusto, e Gael e Paloma com três filhas. A cena final foi marcada pelos quatros amigos tomando banho no lago, relembrando a infância. 

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.