ConcursosOPORTUNIDADES

SEE divulga concurso com 2900 vagas na área da educação

 

A Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SEE- DF) divulgou um novo concurso público que irá reforçar o quadro de funcionários na área de educação do estado. O edital completo já está disponível no site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (CESPE) da Universidade de Brasília. Neste mesmo portal, os candidatos deverão realizar sua inscrição a partir do dia 2 de dezembro até dia 23 de dezembro.

São previstas para este concurso a contratação imediata de 1.170 novos profissionais e o restante das vagas será destinada a formação de cadastro reserva. Serão 370 vagas para Carreira de Assistência a Educação e 800 para professores de Educação Básica.

Áreas de atuação

Os candidatos que se inscreverem para trabalhar na área de Carreira de Assistência a Educação poderão optar pelos seguintes funções: Administração, Arquivologia, Biblioteconomia, Comunicação Social, Contabilidade, Direito e Legislação, Economia, Psicologia e Tecnologia da Informação.

Já as vagas para professores são para as disciplinas a seguir: Biologia, Matemática, Língua Portuguesa, Língua Estrangeira – Japonês, Filosofia, Física, Químina, Língua Estrangeira – Inglês, Sociologia, Nutrição, Ciências Naturais, Administração, Artes, Biomedicina, Geografia, História, Atividades, Administração, Eletrotécnica, Informática, Língua Estrangeira – Espanhol, Eletrônica, Enfermagem, Fármacia e Língua Estrangeira – Francês.

Salário e jornada de trabalho

Os profissionais aprovados irão trabalhar em unidades escolares da Rede Pública ou em uma das sedes administrativas das Coordenações Regionais de Ensino. A jornada de trabalho pode variar de 20h a 40h, e os rendimentos mensais variam de R$ 2.618,57 a R$ 5.237,13, de acordo com o cargo a ser desempenhado.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.