NovelasTV E FAMOSOS

Resumo de Novo Mundo (20/06): Elvira é encontrada morta

No resumo do capítulo de Novo Mundo desta terça-feira, dia 20 de junho, uma das personagens mais queridas pelo público se despede da novela das 6. Após se unir com Thomas para separar Anna e Joaquim, Elvira tem um final trágico após sua farsa ser descoberta. Confira tudo o que vai rolar!

As emoções de Novo Mundo já começam com a comemoração do grande vilão da novela das 6, quando Jacinto informa a Thomas que o corpo de Elvira foi encontrado pelos oficiais no meio da rua. Enquanto isso, Joaquim também recebe o aviso sobre a morte de Elvira e começa a consolar seu filho Quinzinho. Vendo que Joaquim pode ter cumprido suas ameaças, Germana e Licurgo acusam o jovem pela morte de Elvira.

E como se não bastasse a morte de Elvira para a felicidade de Thomas em Novo Mundo, Joaquim é preso pelo assassinato da esposa. Peter e Libério avisam a Dom Pedro e Bonifácio sobre a prisão de Joaquim e tentar libertar o rapaz. Hugo consola Quinzinho. Thomas é interrogado pelo assassinato de Elvira. Dom Pedro encontra Joaquim na prisão, mas acaba indo embora quando o rapaz fala de Domitila. Thomas tem satisfação de dizer a Anna que Joaquim é o principal suspeito da morte de Elvira.

Mas os amigos de Joaquim não ficam parados após a armação de Thomas e Bonifácio garante ao amigo que irá ajudá-lo. Anna deixa claro que se vingará de Thomas. Cecília tenta se entender com Libério, mas é impedida por Matias. Licurgo envenena Wolfgang ao dizer que ele motivos para sentir ciúmes de Diara e Ferdinando. A casa de Domitila é invadida por Thomas. Matias descobre que é irmão de Cecília. Caixão de Elvira é conduzido por Jacinto.

Leia Também

Mayra Michel

Jornalista.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.