MúsicaTV E FAMOSOS

Após detonar Zayn em música, Perrie revela que ele terminou noivado por SMS

A cantora Perrie Edwards, da girlband Little Mix surpreendeu os fãs após confirmar que recebeu um fora de Zayn Malik, ex integrante da One Direction, por mensagem de texto. É isso mesmo?  A linda e loira cantora teve que lidar com a rejeição do seu então noivo a dois anos via um SMS do celular. 

Segundo o jornal “The Sun”, Perrie referiu a essa situação como “o pior de sua vida” no livro “Our World”. Uma fã resolveu compartilhar com seus seguidores uma passagem do livro, onde ela descreveu o momento que viveu, “foi horrível, o pior momento da minha vida. Um relacionamento de quatro anos, dois anos de noivado acabaram com uma simples mensagem de texto. Simples assim. Mesmo que as coisas estivessem dando muito certo na minha carreira, foi um momento muito difícil para mim”, escreveu.

Antes dessa confirmação de Perrie no livro, Zayn Malik disse que não terminou o romance dessa forma. Em entrevista a revista “Fade”, o dono do hit Pillowtalk garantiu que respeitava a ex-noiva, que nunca terminaria qualquer coisa por mensagem de texto. Ele ainda declarou o seu amor: Eu a amo demais, e sempre irei amar, e nunca terminaria nosso relacionamento de quatro anos dessa forma”, explicou à revista.

Little Mix se apresentou no X Factor, onde lançou o seu novo single “Shout Out To My Ex”. Na letra da canção, a cantora revela que fingia satisfação na cama com o seu ex-namorado e que não sabia se tinha o amado de verdade.

Confira alguns trechos da música: “espero que ele esteja melhor no sexo. Espero que ela não tenha que fingir como eu fazia, baby”. A mídia americana acredita que a música se trata de uma indireta para Zayn e a sua atual namorada, Gidi Hadid.

Assista a performance de “Shout Out To My Ex”: 

Leia Também

Monique

Redatora e Sócia-proprietária do 1News Brasil Contato: monique@1news.com

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.