FamososTV E FAMOSOS

Pe Lanza é acusado de espancar a própria mãe e é detonado nas redes sociais

O nome do cantor Pe Lanza foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter, na tarde desta segunda-feira (19), após vazar a informação de que ele teria espancado a própria mãe. 

o ex-vocalista da banda Restart já tinha seu nome citado na mídia, mas a história vinha sendo contada de outra forma. As primeiras informações davam conta de que a namorada do cantor, Gabriela Merjan, teria acusado a sogra de tê-la agredido. A confusão, de acordo com a namorada de Pe Lanza, começou porque sua sogra agrediu seu cachorro e depois ficou fazendo provocações. 

Quando as duas começaram a brigar, Pe Lanza entrou no meio para separar, mas teve até mordida e o clima ficou tenso entre os três. 

Ela me jogou no chão, fiz isso apenas para me defender. Ela tem muito ciúmes do filho e já fez de tudo para atrapalhar nosso relacionamento“, contou Gabriela. 

Só que agora foi revelado que a mãe de Pe Lanza é que foi na delegacia, prestar queixa contra o próprio filho, por tê-la agredido, porém, a senhora não quis informar qual teria sido o motivo.

No Twitter, Pe Lanza vem sendo duramente criticado.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.