Pe Lanza é acusado de espancar a própria mãe e é detonado nas redes sociais

Primeiro foi a namorada que acusou a mãe de Pe Lazanda de agredi-la, mas agora a senhora foi até uma delegacia prestar queixas contra o filho.

Por: Russel 19/06/2017 - 18:00/ Editado em 19/06/2017 - 18:06
Reprodução/Vix
Compartilhar

O nome do cantor Pe Lanza foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter, na tarde desta segunda-feira (19), após vazar a informação de que ele teria espancado a própria mãe. 

o ex-vocalista da banda Restart já tinha seu nome citado na mídia, mas a história vinha sendo contada de outra forma. As primeiras informações davam conta de que a namorada do cantor, Gabriela Merjan, teria acusado a sogra de tê-la agredido. A confusão, de acordo com a namorada de Pe Lanza, começou porque sua sogra agrediu seu cachorro e depois ficou fazendo provocações. 

Quando as duas começaram a brigar, Pe Lanza entrou no meio para separar, mas teve até mordida e o clima ficou tenso entre os três. 

"Ela me jogou no chão, fiz isso apenas para me defender. Ela tem muito ciúmes do filho e já fez de tudo para atrapalhar nosso relacionamento", contou Gabriela. 

Só que agora foi revelado que a mãe de Pe Lanza é que foi na delegacia, prestar queixa contra o próprio filho, por tê-la agredido, porém, a senhora não quis informar qual teria sido o motivo.

No Twitter, Pe Lanza vem sendo duramente criticado.

Leia Também


Comentários


VENHA FAZER PARTE DO
1NEWS BRASIL

O Portal 1News Brasil é a primeira plataforma
de jornalismo independente 100% brasileira.

Alcance milhares de leitores com artigos relevantes
Ganhe dinheiro com os acessos em seu artigo
Utilize suas redes sociais para divulgar seus artigos
e faturar cada vez mais

Cadastre-se e Comece a Ganhar



Entrar Fechar

Esqueceu a senha?