Celulares e AplicativosTECNOLOGIA

Dispositivo criado por um asiático permite beijar o seu amado mesmo a distância

Um dispositivo criado por um asiático permite que você beije na boca de outra pessoa a distância, ideal para casais que vivem em cidades diferentes:

O dispositivo criado por esse pesquisador asiático foi batizado com o nome de Kissenger, o aplicativo pode ser conectado com o celular e necessita de acesso à internet. Sensível ao toque e permite as pessoas se beijarem mesmo estando longe. Meio difícil de acreditar que isso é possível.

Conforme o professor de Robótica da Universidade Nacional de Cingapura (NUS) e criador do Kissenger, Hooman Samani, esse aparelho transmite o beijo dado no aparelho para o aparelho da outra pessoa, e se você ligar a câmera dos aparelhos ainda pode se tornar ainda mais real o beijo.

Milhares de pessoas acham que isso é improvável, mas o pesquisador afirma que isso é real e transmite a sensação de beijo pois o aparelho foi desenvolvido com silicone para parecer o mais perto de uma boca humana.

Essa é mais uma das diversas invenções inventadas pelos asiáticos, que costumam fazer coisas bizarras e diferentes, que muitos duvidam se vão funcionar de fato.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.