FamososTV E FAMOSOS

Pe Lanza defende namorada e teme ser considerado o agressor da própria mãe

Pe Lanza resolveu falar sobre caso de agressão envolvendo a sua namorada Gabriela Merjan e sua mãe Leni Lanza. O ex- Restart revelou que tem um vídeo que pode provar que a mãe teve um ataque de fúria e que sua namorada e ele apenas se defenderam das agressões.  

“Nas imagens, ela aparece com uma panela de inox na mão ameaçando a Gabi Merjan. Eu estava viajando quando soube dessa história e agora estou com medo de apanhar na rua por ser considerado um agressor da minha própria mãe. O que é mentira. Eu apenas separei as duas, porque a cena era caótica. Minha mãe tem histórico de agressividade. Meu pai saiu de casa por conta disso”.

O cantor que está iniciando novos projetos ainda garantiu que sairá da casa de sua mãe: “Sempre tentei ajudá-la de todas as maneiras. Inclusive emprestei R$ 200 mil para ela gerenciar os negócios. Dinheiro que eu guardei para começar minha vida sozinho. E agora, que estou retomando a carreira, vejo meu nome envolvido nisso. Lamentável demais. Vou provar a verdade”.

Segundo a namorada de Pe Lanza em entrevista ao R7, enquanto sofria puxões de cabelos, ela acabou mordendo o dedo de Leni para tentar se defender. “Ela me jogou no chão. Fiz isso apenas para me defender. Ela tem muito ciúmes do filho e já fez de tudo para atrapalhar nosso relacionamento. Estou com hematomas que foram fotografados e apresentarei para a Justiça”.

A briga teria começado após muita provocação e discussão sobre os cachorros estarem sendo maltratados pela mãe do musico.

Leia Também

Monique

Redatora e Sócia-proprietária do 1News Brasil Contato: monique@1news.com

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.