Conheça o lado sombrio do signo de Touro

Os taurinos são fiéis, responsáveis e batalhadores. Porém, cometem vários excessos em outras áreas da vida. Veja qual a parte sombria deste signo!

Por: Daniela Conceição Brito 19/06/2017 - 16:21/ Editado em 19/06/2017 - 16:31
Reprodução/ Signos do Zodíaco
Compartilhar

Os taurinos fazem jus ao símbolo do touro: São fortes, imponentes e trabalhadores incansáveis. Persistentes, não desistem de seus sonhos até que se tornem reais. Apesar da inúmeras qualidades, os taurinos possuem alguns traços de personalidade que não são tão positivos assim. Veja a seguir, a parte sombria do signo de touro.

Materialismo

Por serem do regidos pelo elemento terra, os nascidos sob o signo de touro valorizam muito as coisas materiais. Amam luxo e conforto, e  se sentem um fracasso quando ficam sem dinheiro para bancar a boa vida que tanto gostam. Precisam controlar a mania de guardar dinheiro, para não correrem o risco de se tornarem mão de vaca.

Rigidez

Os taurinos costumam ser rancorosos e dificilmente perdoam uma traição. Desconfiados, sempre ficam com um pé atrás com tudo e com todos, e demoram um pouco para confiar nas pessoas. É possessivo, ciumento e odeia sair perdendo. Detesta mudanças, sendo capaz de permanecer num relacionamento falido durante anos, por pura preguiça de recomeçar do zero.

Mudanças bruscas de comportamento

Os taurinos costumam ser muito pacientes e calmos, mas, quando são tirados do sério, agem de maneira muito agressiva e não conseguem medir suas ações. Teimosos e turrões, raramente mudam de ideia ou admitem que estão errados.

Leia Também


Daniela Conceição Brito

Redatora com foco em internet e curiosidades

Comentários


VENHA FAZER PARTE DO
1NEWS BRASIL

O Portal 1News Brasil é a primeira plataforma
de jornalismo independente 100% brasileira.

Alcance milhares de leitores com artigos relevantes
Ganhe dinheiro com os acessos em seu artigo
Utilize suas redes sociais para divulgar seus artigos
e faturar cada vez mais

Cadastre-se e Comece a Ganhar



Entrar Fechar

Esqueceu a senha?