As mulheres orientais revelam alguns segredos para ter a pele perfeita, veja o vídeo

Com apenas um ingrediente, a pele do rosto da mulher oriental causa inveja em qualquer mulher ocidental.

Por: Ana Carla Tolentino 19/06/2017 - 15:05/ Editado em 19/06/2017 - 17:18
Reprodução/Só Dica Feminina
Compartilhar

Será que as mulheres orientais tem algum segredo para a sua pele ser tão perfeita? Para ter essa pele, será o que elas fazem de especial? Lógico que por trás disso está o estilo de vida e a alimentação. Obviamente que, além disso, tem de haver algum tratamento especial. E a resposta é sim e este artigo irá mostrar o segredo  que as mulheres orientais usam para deixarem sua pele do rosto perfeitas. Há uma receita, que além de especial, é muito comum em países como Japão e China. E é inacreditável, mas essa receita tem somente o arroz como ingrediente.

Aqui no Brasil a receita é conhecida como “água de arroz”. E existem duas maneiras de usar essa água, uma como creme restaurador de pele e a outra como um Tonico facial. O que tem na água de arroz capaz de fazer tal milagre? O arroz é rico em nutrientes, como nas vitaminas B1 e B2 e nas vitaminas E. Estes nutrientes ficam retidos na água, que posteriormente será usada na pele do rosto. O resultado da água de arroz na pele é de clareamento, hidratação, limpeza e desintoxicação. Como foi dito anteriormente, há duas maneiras de usar a água de arroz. A primeira está explicada no vídeo abaixo. O vídeo está em inglês com legenda em espanhol, mas estará tudo explicado em português bem abaixo dele.  

" frameborder="0" allowfullscreen>

De acordo com o vídeo, para a água de arroz ficaR no ponto, será necessário um arroz orgânico e de boa qualidade (é encontrado para venda em lojas de produtos naturais e supermercados). Utilize uma xícara de chá de arroz. Deposite em uma cuia e encha-a de água pura, sem cloro, de maneira que o cereal fique 2 centímetros abaixo da água. Com uma espátula mexa o arros e reserve um pouco. Mexa-o de novo e, se a água estiver nebulosa (turva), a receita está pronta.  Transporte a receita para um recipiente de vidro bem limpo e com tampa. Daí, como de costume, lave o rosto com o seu sabonete e com o uso de um algodão aplique a água em todo o rosto, iniciando pela testa, depois colo e pescoço.

A receita deve ser aplicada momentos antes de dormir e antes de passar o protetor solar, reaplicá-la pela manhã. Deve ser conservado na geladeira o que sobrar da água no frasco de vidro. A outra maneira de usar a receita com água de arroz é usando-a como uma máscara restauradora. Como na receita anterior, o arroz deve ser preferencialmente orgânico e os ingredientes de alta qualidade.

RECEITA:

Ingredientes:

3 colheres (sopa) de arroz cru

1 colher (sopa) de leite morno

1 colher (sopa) de mel

Modo de Preparo:

1 - Cozinhe 3 colheres de sopa de arroz em água fria até ficar macio.

2 - Peneire e ponha a água de arroz em uma cuia separada (ela somente será usada no fim da aplicação).

3 - Misture o arroz que ficou na panela com o leite e o mel.

4 - Misture tudo até ficar homogêneo.

Modo de usar:

Lave muito bem o rosto para receber a máscara. Aplique a mascara no rosto em quantidade ajeitada, sem exageros. Aguarde o prazo de meia hora. Remova a máscara, lavando cuidadosamente a face com a água de arroz que foi reservada e com água comum. Agora que conhece o segredo das mulheres orientais, basta colocá-lo em prática e ter a pele perfeita como a delas!

Leia Também


Comentários


VENHA FAZER PARTE DO
1NEWS BRASIL

O Portal 1News Brasil é a primeira plataforma
de jornalismo independente 100% brasileira.

Alcance milhares de leitores com artigos relevantes
Ganhe dinheiro com os acessos em seu artigo
Utilize suas redes sociais para divulgar seus artigos
e faturar cada vez mais

Cadastre-se e Comece a Ganhar



Entrar Fechar

Esqueceu a senha?