MúsicaTV E FAMOSOS

Green Day volta ao Brasil após 7 anos e irá realizar 4 shows, confira as datas e locais

Os fãs do Green Day ficaram eufóricos nesta segunda-feira (19), com a notícia de que os californianos estarão voltando ao Brasil, depois de uma ausência de 7 anos. A banda estará se apresentando por aqui a partir do mês de novembro e certamente os shows estarão lotados, basta ver a comemoração que foi nas redes sociais.

Confira as datas e locais que o Green Day vai se apresentar no Brasil:
Dia 01 de novembro: na Jeunesse Arena, Rio de Janeiro.
Dia 03 de novembro: na Arena Anhembi, São Paulo.
Dia 05 de novembro: na Pedreira Paulo Leminski, Curitiba.
Dia 07 de novembro: no Estádio Beira-Rio, Porto Alegre.

E aproveitando a vinda à América do Sul, o Green Day irá se apresentar também no Chile, Argentina, Colômbia, Peru e depois voa para o México, onde se apresenta também.

A abertura de todos os shows fica por conta da banda ‘The Interrupters’. A venda dos ingressos começa em breve, mas ainda não tem data prevista. Quanto ao preço, esse também não foi informado.

O Green Day estará divulgando seu novo álbum, ‘Revolution Radio’, lançado em 2016, mas também estará apresentando alguns de seus maiores sucessos.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.