FamososTV E FAMOSOS

Vídeo: Fátima Bernardes manda indireta para William Bonner e internautas não perdoam

O programa “Encontro com Fátima Bernardes” desta segunda-feira (17), trouxe Klara Castanho para falar sobre a sua emancipação com apenas 16 anos. Durante a conversa, a apresentadora fez uma declaração sobre casamento  que deixou os internautas enlouquecidos. Fátima mandou uma indireta para o William Bonner ao vivo, e a frase repercutiu nas redes sociais.

A apresentadora questionou sobre quais foram os motivos da emancipação, Klara revelou que seus pais optaram, mas que não pretende se casar e morar sozinha tão cedo.”Não pretendo morar sozinha, ficar mais independente. A emancipação proporciona coisas que não são minha pretensão: posso casar e posso ser presa. Foi só por conta do trabalho mesmo”, afirmou a atriz.

Nesse momento, a apresentadora emenda uma frase que deixaria a internet impovoroso. Para incentivar a jovem a não assumir o compromisso matrimonial tão cedo, Fátima declarou: “O casamento e a prisão são quase a mesma coisa”. Após a declaração, o assunto se tornou o mais comentado nas redes sociais e muitos disseram se tratar de uma indireta bem direta ao ex-marido, William Bonner.

Confira o vídeo:

Leia Também

Monique

Redatora e Sócia-proprietária do 1News Brasil Contato: monique@1news.com

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.