FamososTV E FAMOSOS

Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli terminam namoro de quase 3 anos

Foi anunciado na tarde desta segunda-feira, pela assessoria de imprensa da apresentadora Ticiane, que ela e o apresentador da Rede Globo, César Tralli, terminaram o namoro que mantinham desde março de 2014, quando assumiram o romance publicamente.

De acordo com a informação passada pela assessoria, a apresentadora da Record e Cesar Tralli estão separados há cerca de um mês, porém só agora a confirmação veio à tona. O relacionamento do casal durou dois anos e meio, e nesse período terminaram apenas uma vez, por motivo de “expectativas diferentes” em relação ao namoro, porém, voltaram em menos de um mês.

Ainda de acordo com a assessoria, Ticiane não se pronunciará a respeito do término, e até agora o responsável por apresentar o “SPTV” também não comentou a respeito.

Ticiane foi casada com o empresário Roberto Justos, com quem teve Rafaella Justos, hoje com 7 anos.

O motivo da separação ainda não foi revelado, mas no fim de semana ela postou em seu Twitter: “A gente só é feliz quando decide ser feliz. Ninguém nos traz felicidade ou nos faz infeliz. Esse poder está em nossas mãos“. Seria uma indireta?

 

Leia Também

Matheus Dayrell Reis

Sócio-fundador e redator do portal 1News Brasil. Contato: matheus@1news.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.