Russel-Tati Quebra Barraco é atacada nas redes sociais, após o filho ser assassinado
Reprodução/mdemulher

Usuários das redes sociais ficaram do lado dos policiais e disseram que o filho da funkeira morreu porque era criminoso.

Por: Russel
12/12/2016 - 09:59

LEIA TAMBÉM: CELULAR SAI DA FáBRICA COM DEFEITO GRAVE, NãO COMPRE

O domingo (11) foi de muita dor para Tati Quebra Barraco, que perdeu o filho assassinado durante um confronto com os policiais na Cidade de Deus, Rio de Janeiro. Só que nem isso impediu que muitas pessoas usassem as redes sociais para atacarem a funkeira. Yuri Lourenço da Silva, filho da cantora, tinha apenas 19 anos e morreu na madrugada de domingo. Tati postou uma mensagem nas redes sociais lamentando a morte do filho e culpando a Polícia Militar.

Logo começaram a surgir as primeiras mensagens nas redes sociais criticando quem apoiava a funkeira, dizendo que o filho dela era um bandido e que deveriam pensar é nas vidas que ele tirou. As mensagens também apoiavam a ação dos policiais e ofendiam Tati Quebra Barraco.

O clima esquentou e a assessoria da artista divulgou uma nota na manhã desta segunda-feira (12) pedindo mais respeito. A nota dizia: "Nas últimas horas, as redes sociais da artista têm recebido centenas de comentários de ódio e completamente desumanos. Repudiamos o desrespeito à tragédia que é qualquer mãe ter que enterrar um filho".

O filho de Tati Quebra Barraco será enterrado às 16 horas no cemitério do Pechincha, que fica na zona oeste do Rio de Janeiro.


comentários

VENHA FAZER PARTE DO
1NEWS BRASIL

O Portal 1News Brasil é a primeira plataforma
de jornalismo independente 100% brasileira.

Alcance milhares de leitores com artigos relevantes
Ganhe dinheiro com os acessos em seu artigo
Utilize suas redes sociais para divulgar seus artigos
e faturar cada vez mais

Cadastre-se e Comece a Ganhar



Entrar



Esqueceu a senha?