Tati Quebra Barraco é atacada nas redes sociais, após o filho ser assassinado

Usuários das redes sociais ficaram do lado dos policiais e disseram que o filho da funkeira morreu porque era criminoso.

Por: Russel 12/12/2016 - 09:59
Reprodução/mdemulher

O domingo (11) foi de muita dor para Tati Quebra Barraco, que perdeu o filho assassinado durante um confronto com os policiais na Cidade de Deus, Rio de Janeiro. Só que nem isso impediu que muitas pessoas usassem as redes sociais para atacarem a funkeira. Yuri Lourenço da Silva, filho da cantora, tinha apenas 19 anos e morreu na madrugada de domingo. Tati postou uma mensagem nas redes sociais lamentando a morte do filho e culpando a Polícia Militar.

Logo começaram a surgir as primeiras mensagens nas redes sociais criticando quem apoiava a funkeira, dizendo que o filho dela era um bandido e que deveriam pensar é nas vidas que ele tirou. As mensagens também apoiavam a ação dos policiais e ofendiam Tati Quebra Barraco.

O clima esquentou e a assessoria da artista divulgou uma nota na manhã desta segunda-feira (12) pedindo mais respeito. A nota dizia: "Nas últimas horas, as redes sociais da artista têm recebido centenas de comentários de ódio e completamente desumanos. Repudiamos o desrespeito à tragédia que é qualquer mãe ter que enterrar um filho".

O filho de Tati Quebra Barraco será enterrado às 16 horas no cemitério do Pechincha, que fica na zona oeste do Rio de Janeiro.

Leia Também

Comentários


VENHA FAZER PARTE DO
1NEWS BRASIL

O Portal 1News Brasil é a primeira plataforma
de jornalismo independente 100% brasileira.

Alcance milhares de leitores com artigos relevantes
Ganhe dinheiro com os acessos em seu artigo
Utilize suas redes sociais para divulgar seus artigos
e faturar cada vez mais

Cadastre-se e Comece a Ganhar



Entrar Fechar

Esqueceu a senha?