FamososTV E FAMOSOS

Deborah Secco explica dieta polêmica

A maternidade de Deborah Secco é assunto certo entre as mamães que sonham em ficar magrinhas pós o parto. Com poucos meses do parto da bebê, Maria Flor, a artista não aparenta nenhum resquício da gravidez e revela que trabalhou duro com exercícios físicos e dieta para chegar à esse resultado. “Mas nada absurdo”, destaca ela. Segundo o site O Fuxico, Deborah Secco contou que conseguiu sua boa forma e opinou sobre toda a comoção gerada em torno de sua dieta durante a gestação. “Odeio a polêmica criada em cima de frases descontextualizadas. Eu sempre fiz o que os médicos me orientaram”, explica.

A atriz conta que, no sexto mês de gravidez, levou o maior susto ao ver que tinha ganhado 19kg. Assim, a bela revelou ao Gshow que foi forçada a tomar uma atitude, mas sem radicalismos. “Nunca faria jejum na gravidez até porque não conseguiria, já que sentia muita fome. Fiz uma dieta por indicação do meu obstetra, já que tinha engordado mais do que o indicado. Então eu escolhi a dieta ‘paleo’, que prioriza comida de verdade e que orienta a comer só quando tem fome sem restrições de calorias“, diz a artista.

Deborah explica que emagreceu mesmo após o nascimento de Maria Flor. Tudo em nome da saúde e com o apoio de profissionais. Após essa fase, a atriz deu início a uma dieta com jejum intermitente, pouco carboidrato e muita caloria – que foi indicação da nutróloga Fernanda Muller. Com isso, ela chegou a ficar 23 horas sem comer. “Quando a Maria nasceu, eu só apertei mais a dieta tirando frutas, raízes e os queijos. Nada absurdo que merecesse tamanha polêmica”, destaca.

A nova mamãe ainda investe em atividades físicas e aulas de dança com a colega de profissão, e amiga, Juliana Paes. “Adoro dançar. Meu coach sempre traz para os treinos esses atrativos para fazer exercícios como diversão”.

Leia Também

Mayra Michel

Jornalista.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.