NOTÍCIASPolicial

Polêmica: Tati Quebra Barraco acusa Policiais Militares pela morte do filho na internet

Na madrugada deste domingo (11), o filho da cantora de funk carioca Tati Quebra Barraco, cujo nome é Yuri Lourenço da Silva, de apenas 19 anos, foi morto durante uma incursão da Polícia Militar na favela Cidade de Deus, zona oeste do Rio de Janeiro. Juntamente com o filho da cantora, outro rapaz, de 22 anos, Jean Rodrigues de Jesus, também foi assassinado pelos policiais durante o confronto.

Nas redes sociais, Tati Quebra Barraco, indignada e consternada com a morte do filho, acusou os policias de terem assassinado seu filho. “A PM tirou um pedaço de mim que jamais será preenchido. A PM matou meu filho. Essa dor nunca irá se cicatrizar”, escreveu a cantora em seu perfil no Twitter.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, Yuri já chegou sem vida ao Hospital São Lourenço Jorge, que fica situado na Barra da Tijuca. Yuri teria levado um único tiro no rosto. O Comando da Polícia Militar afirmou que um patrulhamento estava sendo feito na madrugada, quando os policias foram recebidos a tiros por criminosos. Após a morte dos dois rapazes, a Polícia apreendeu dois rádios transmissores, drogas e uma pistola. A Delegacia de Homicídios afirmou que um inquérito para investigar as mortes foi instaurado.

Leia Também

Rodrigo da Silva Monteiro

Apaixonado pela arte da escrita e pela informação, comprometido com a verdade. Deixe sua opinião, comente as matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.