Campeonato BrasileiroESPORTES

Campeonato Brasileiro 2016: Internacional é rebaixado para Série B do Brasileirão

Internacional é rebaixado para Série B do Campeonato Brasileiro. Como as pesquisas apontavam, o Inter empata com o Fluminense em jogo disputado neste domingo, dia 11, e deixa a elite do futebol pela primeira vez na história do clube. A torcida se decepciona com o elenco, mas apoia e conforta os jogadores nesta fase difícil.

Para se livrar do rebaixamento, o Internacional tinha que ganhar do Fluminense e torcer para o Sport não ganhar do Figueirense – time catarinense que está fora da Série A desde a penúltima rodada. O Inter ainda poderia continuar na elite do Brasileirão se conseguisse tirar uma diferença de 6 gols do Vitória que jogou a última rodada contra o campeão do Brasileirão, o Palmeiras.

O time do Internacional comandado por Lisca terá que começar a pensar em uma reestruturação para disputar a Série B em 2017. A equipe gaúcha que já teve grandes desfalques nesta temporada como o goleiro Alisson e o atacante D’Alessandro, poderá perder o jovem e decisivo Vitinho para o Flamengo no próximo ano.

Pela primeira vez na história, o Internacional é rebaixado. O Inter se junta ao Santa Cruz, ao Figueirense e ao América-MG para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro 2017.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.