NovelasTV E FAMOSOS

Haja Coração: Guido revela como conheceu Vitória e motivo de briga com Aparício no passado

Desde sua volta inusitada para o Brasil que Guido (Werner Schünemann) tem revelado os grandes mistérios de seu passado em Haja Coração. O canalha que teve a coragem de abandonar esposa e filhos tem se mostrado arrependido de suas decisões e já revelou que tem vontade de aparecer para a antiga família; mas o envolvimento do personagem com a megera Vitória  (Betty Gofman) ainda permanece nebuloso na novela das sete.

Esta parte da história será revelada para o público durante uma conversa de Guido com seu amigo Aparício (Alexandre Borges). Depois de ter reencontrado as filhas Shirlei (Sabrina Petraglia) e Tancinha (Mariana Ximenes), a vontade de reaparecer em sua antiga casa aumenta no coração do pai desnaturado. Então ele desabafa com o presidente do Grand Bazzar em um restaurante.

Guido lembra como foi difícil fugir dos agiotas e do medo que teve de perder a família em Haja Coração. Ao ser repreendido por Aparício, ele tanta se defender: “Fiz o que você sugeriu! Pedi dinheiro emprestado pra pagar minhas dívidas“. Mas o amigo revela que a história não é bem assim e se recorda que foi traído quando Guido usou seu nome na negociação. Para piorar, o pai de Tancinha ainda deixou que Francesca (Marisa Orth) acreditasse que ele tinha sido vítima de Aparício. “Até isso tive que aguentar! Mas já foi… A Vitória apareceu, se apaixonou por você, te ajudou“, comenta o presidente.

 

Arrependido por tudo, Guido conta que Vitória o “estendeu a mão. “Viu a minha situação, me ajudou a pagar as dívidas“, lembra. Contudo, Aparício pondera: “Com a condição que você saísse do país com ela e o filho, deixasse tudo pra trás, sua família, sua identidade“. Será que Vitória é a verdadeira vilã de Haja Coração?

Leia Também

Mayra Michel

Jornalista.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.