Celulares e AplicativosTECNOLOGIA

Aprenda a aumentar a velocidade de seu celular com um só aplicativo gratuito

Todo mundo que tem um celular com o sistema operacional Android pode deixar o aparelho mais rápido com o aplicativo RAM Analysis, que é capaz de limpar os arquivos que ficam ocupando espaço sem necessidade, além de reduzir a temperatura do processador. Além de ser gratuito, o programinha é bastante eficaz e consegue fazer um ótimo gerenciamento da memória do aparelho, tirando todos os apps que estão em segundo plano sem serem utilizados.

O primeiro passo é baixar o RAM Analysis gratuitamente e depois de instalado, clique no ícone para abrir o APP. É preciso aguardar até que ele faça uma varredura completa na memória do smartphone. No final será apresentado um relatório mostrando quanto de espaço está sendo ocupado por lixo e arquivos sem utilidade. Para limpar o espaço é só clicar em “Liberar”.

O aplicativo vai limpar todo esse lixo e também fechar os aplicativos que estiverem rodando em segundo plano, que são os grandes vilões do celular, deixando o aparelho muito lento. No final aparece a confirmação de que tudo foi feito e o problema resolvido.

E fique atento ao ícone de um foguete que poderá aparecer na barra de notificações. Quando notá-lo, arraste-o para baixo e clique no botão “Refrig.”, que será aberta uma tela onde aparece a temperatura da CPU e abaixo o botão “Resfrie”. Clicando aí, o RAM Analysis vai se encarregar de resfriar o processador do seu aparelho. 

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.