Filho de Tati Quebra Barraco é detonado nas redes sociais: 'bandido bom é bandido morto'

Através das redes sociais as pessoas estão enviando mensagens de apoio, mas também tem muita gente criticando o filho da funkeira.

Por: Russel 11/12/2016 - 14:28
Reprodução/Youtube
Compartilhar

Tati Quebra Barraco está arrasada com a morte de seu filho, o rapaz de apenas 19 anos foi morto a tiros na Cidade de Deus, Rio de Janeiro. Em sua conta no Twitter, a funkeira postou uma mensagem dizendo que a Polícia Militar tirou um pedaço dela e que esse espaço jamais poderá ser preenchido. Tati acusou a PM de matar seu filho e disse que essa dor jamais irá cicatrizar.

A postar da funkeira no Twitter já recebeu mais de 8 mil curtidas e foi compartilhada quase 5 mil vezes e a grande maioria das mensagens é de pessoas desejando a ela muita força para superar esse momento de grande dor.

nome de Tati Quebra Barraco continua entre os assuntos mais comentados do Twitter, entretanto, nem todos estão lá para prestarem solidariedade a ela e sim para criticar.

São muitas as mensagens dizendo que "Bandido bom é bandido morto", inclusive estão postando a frase no desabafo que Tati Quebra Barraco fez nas redes sociais.

O assunto é polêmico e está dividindo opiniões. Mais uma vez as redes sociais servem para favorecer a liberdade de expressão, só que nesse caso em especial, tem muita gente criticando aqueles que não respeitam a dor de uma mãe que acaba de ter seu filho assassinado.

 

 

 

Leia Também


Comentários


VENHA FAZER PARTE DO
1NEWS BRASIL

O Portal 1News Brasil é a primeira plataforma
de jornalismo independente 100% brasileira.

Alcance milhares de leitores com artigos relevantes
Ganhe dinheiro com os acessos em seu artigo
Utilize suas redes sociais para divulgar seus artigos
e faturar cada vez mais

Cadastre-se e Comece a Ganhar



Entrar Fechar

Esqueceu a senha?