Russel-Filho de Tati Quebra Barraco, de 19 anos, é morto a tiros na Cidade de Deus
Reprodução/Suasletras

A funkeira postou mensagem no Twitter dizendo que a PM tirou um pedaço dela.

Por: Russel
11/12/2016 - 08:21

A funkeira Tati Quebra Barraco está arrasada com o assassinato de seu filho, Yuri Lourenço da Silva, de apenas 19 anos. Ele foi morto a tiros na madrugada deste domingo, dia 11, na Cidade de Deus (zona oeste do Rio de Janeiro). O jovem foi baleado no rosto e ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Tati Quebra Barraco usou sua conta no Twitter para acusar os policiais de terem assassinado seu filho. A PM confirmou que houve sim tiroteio, mas foi porque os policiais acabaram sendo encurralados durante uma patrulha de rotina, feita de madrugada na comunidade e precisaram se defender.

O assunto já está entre os mais comentados do Twitter. A funkeira disse na mensagem postada em seu perfil na rede social que a PM tirou um pedaço dela e que jamais conseguirá preencher esse vazio. "Essa dor nunca irá se cicatrizar", escreveu Tati.

Fãs estão usando o Twitter para protestarem e também para dar apoio a funkeira que ficou desesperada ao receber a notícia. Um outro rapaz que estava com seu filho também foi baleado e morto.


comentários

VENHA FAZER PARTE DO
1NEWS BRASIL

O Portal 1News Brasil é a primeira plataforma
de jornalismo independente 100% brasileira.

Alcance milhares de leitores com artigos relevantes
Ganhe dinheiro com os acessos em seu artigo
Utilize suas redes sociais para divulgar seus artigos
e faturar cada vez mais

Cadastre-se e Comece a Ganhar



Entrar



Esqueceu a senha?