NovelasTV E FAMOSOS

A Terra Prometida: Kalesi morre devorada por serpentes

‘’A Terra Prometida’’ terá cenas decisivas e impactantes nos próximos capítulos. Acontecerá a tão esperada invasão do exército hebreu ao palácio de Jericó, invasão essa, que acabará provocando a trágica morte de Kalesi (Juliana Silveira).

Comandados por Josué (Sidney Sampaio), os guerreiros enfim, vão conseguir derrubar a muralha e deixar os inimigos encurralados, e caberá somente a rainha Kalesi, a negociação com os forasteiros. No capítulo 75, que vai ao ar na próxima terça, dia 18, começará a sequência em que terá o terrível desfecho da vilã. Kalesi morrerá devorada por serpentes.

Desesperada com a invasão, Kalesi avisa ao rei que vai negociar com os hebreus, a rainha das serpentes oferecerá ouro a Josué, mas ele recusa e avisa que vai cumprir somente as ordens de Deus. O Rei Marek, foge do esconderijo e tenta atacar o líder dos hebreus, mas Josué é mais ágil e golpeia o rei com sua espada.

Kalesi se desespera ao ver o marido morte, então sobe na beira tanque das serpentes, para ameaçar todos os hebreus, mas Zaqueu acerta uma flecha na rainha, que acaba caindo bem dentro tanque e em seguida, é devorada por todas as cobras. Josué faz um discurso emocionado para os hebreus, e agradece a Deus o sucesso da missão.

A Terra Prometida é exibida na faixa das 20h30, na Record. Os acontecimentos podem variar de acordo com a edição do canal.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.