NovelasTV E FAMOSOS

Veja como anda Daniela Aedo, a protagonista da versão mexicana de ‘Carinha de Anjo’

Há 16 anos atrás, Daniela Aedo conquistou o mundo com sua personagem Dulce Maria, na novela infantil ‘’Carinha de Anjo’’, aqui no Brasil exibida pelo SBT e que em novembro ganha uma versão brasileira pelo canal.

Foto: Televisa

Atualmente, aos 21 anos, Aedo está focada no mundo da música. A jovem, estuda na ‘Berklle Collage Of Music’’, uma das universidades de música, mais prestigiadas do mundo, onde se encarrega de fortalecer o seu talento.

 

Muchas gracias al Consulado General de Mexico en Boston por invitarme a festejar nuestra 206ta Independencia Nacional.

Uma foto publicada por Daniela Aedo Santana (@danaedo) em

No instagram, Daniela Aedo compartilha suas fotos atuais, onde esbanja muita beleza e simpatia. Além disso, também posta vídeo onde mostra suas habilidades, inclusive de apresentações que realizou na cidade de Boston (EUA).

 

 

Super concierto! Subire videjtos pronto. Gracias! @paitopierce @tadeus.k Choby Sheuffler

Uma foto publicada por Daniela Aedo Santana (@danaedo) em

‘Carinha de Anjo’ foi um dos maiores fenômenos infantis produzidos no México, na época da novela, Aedo tinha apenas 5 anos, e interpretava a doce e espevitada garotinha órfã de mãe que vive em um colégio interno de freiras. Após o fim da trama, a atriz não conseguiu emplacar na TV. Fez um relativo sucesso ‘’Viva as Crianças – Carrossel 2’’, e participou de outros trabalhos, entre eles ‘’Meu Pecado’’ em 2009, onde interpreta a protagonista Lucrécia na primeira fase da história, personagem assumido por Maite Perroni logo depois. Após, 7 anos longe da TV, chegou a participar de ‘Celia’, série produzida pela Telemundo.

Já a versão brasileira de ‘’Carinha de Anjo’’ estreia em novembro, e contará com a atriz mexicana Lucero no elenco.

 

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.