ESPORTESFutebol Brasileiro

Brasil 0x1 Argentina: primeira derrota da ‘Era Tite’, assista ao gol

A invencibilidade da ‘Era Tite’ à frente da Seleção Brasileira chegou ao fim nesta sexta-feira, na Austrália, em derrota para a Argentina, por 1 a 0, diante de mais de 90 mil pessoas que foram ao estádio Melbourne Cricket Ground.

Desde que Tite assumiu o comando da seleção, foram nove partidas – oito pelas Eliminatórias e um amistoso contra a Colômbia – e nove vitórias. Com o revés diante dos argentinos, o aproveitamento do Brasil cai de 100% para 90%.

A seleção argentina foi melhor no primeiro tempo, criou mais chances e chegou ao gol aos 44 minutos. Otamendi cabeceou na trave e a bola voltou para o lateral Mercado, livre, empurrar para as redes.

No segundo tempo, a seleção brasileira melhorou, teve chance de empatar, mas não conseguiu. Aos 17 minutos, Gabriel Jesus driblou o goleiro Romero e, quase sem ângulo, chutou na trave. No rebote, William mandou novamente na trave.

A seleção brasileira foi escalada com novidades pelo técnico Tite, que não convocou, por exemplo, o craque do time, Neymar. Na terça-feira (13), às 07h, a seleção brasileira enfrenta a Austrália.

Assista ao gol da Argentina:

” frameborder=”0″ allowfullscreen>

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.