ESPORTESFutebol Brasileiro

CR7 volta a marcar e Real Madrid atropela Real Betis

Neste sábado, 15 de outubro, o Real Madrid enfrentou o Real Betis no confronto válido pela oitava rodada do Campeonato espanhol. O time merengue, que vinha de uma sequência de três empates consecutivos no campeonato espanhol, conseguiu impôr seu futebol em campo e confirmou o seu favoritismo para a partida que foi vencida pelo placar de 6×1.

Para o Real Madrid, que entrou em campo decidido a conquistar a vitória, para afastar a má fase onde conquistou apenas 3 dos últimos 9 pontos disputados, este resultado positivo contribuiu também para que o clube viesse a alcançar a segunda colocação na competição, ficando atrás apenas do Atlético de Madrid, empatado em pontos, porém com menos gols. Já o Real Betis está na parte de baixo da tabela e contava com a vitória para se afastar do Z-4.

A partida foi marcada pelo retorno de Marcelo à equipe merengue e pelo gol marcado por Cristiano Ronaldo, que vem da recuperação de uma lesão e não tem marcado últimamente. O último confronto entre as equipes ocorreu na última temporada, em uma partida que terminou em um empate por um a um. 

 

Leia Também

Matheus Dayrell Reis

Sócio-fundador e redator do portal 1News Brasil. Contato: matheus@1news.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.