Macedo se manifesta contra Malafaia e Feliciano chocando comunidade evangélica

Bispo da Igreja Universal do Reino de Deus fez uma declaração inacreditável dividindo religiosos

Por: Carolina Mello 08/12/2016 - 21:31
Google Images
Compartilhar

De acordo com o site Catrata Livre, Edir Macedo afirmou que Jesus nunca teria sido contra gays e criticou o Pastor Silas Malafaia e o deputado Marco Feliciano pelo seu preconceito contra a comunidade LGBT. Macedo declarou que não tem nada contra os homossexuais e que, na época de Jesus, já existia esse tipo de relacionamento. Assim, não existiria nenhuma declaração de que, os que cressem nEle, deveriam levantar uma bandeira contra a comunidade.

O bispo afirmou que todos da Igreja Universal do Reino de Deus não impõem nada a ninguém e que nenhum de seus membros levanta bandeira contra casamento gay ou nenhum tipo de relacionamento homossexual. Ainda de acordo com a publicação, Edir não chegou a citar diretamente o nome de Feliciano e Malafaia, mas, ao criticar pastores que são contra movimento LGBT, parece ter feito indireta a eles.

Não foi apenas Edir Macedo que tomou essa postura. Recentemente, o Papa Francisco revelou que se um gay tiver boa vontade e buscar a Deus, não há motivos para que as pessoas o julgue. Qual sua opinião?

Leia Também


Comentários


VENHA FAZER PARTE DO
1NEWS BRASIL

O Portal 1News Brasil é a primeira plataforma
de jornalismo independente 100% brasileira.

Alcance milhares de leitores com artigos relevantes
Ganhe dinheiro com os acessos em seu artigo
Utilize suas redes sociais para divulgar seus artigos
e faturar cada vez mais

Cadastre-se e Comece a Ganhar



Entrar Fechar

Esqueceu a senha?