Pai se irrita com choro e joga bebê de 3 meses na parede

A criança teve diversas fraturas e morreu; o crime aconteceu nesta terça-feira, no estado do Rio de Janeiro.

Por: Kauane Moreira 08/12/2016 - 16:08
Reprodução

Parece inacreditável, mas um bebê de três meses morreu após ser jogado pelo pai contra parede. O crime aconteceu na noite desta terça -feira, dia 6, mas os pais só foram presos em flagrante no dia seguinte. O casal morava em Xerém, na Baixada Fluminense.

De acordo com as investigações da polícia, Leandro Júnior da Trindade Marques teria jogou o filho na parede por ter se irritado com o choro da criança. A mãe, que não teve o nome revelado estava no banheiro dando banho em outra criança na hora e não viu o que aconteceu.

Após a agressão a criança continuou chorando,  mas os pais negligenciaram e não prestaram socorro a vítima. No dia seguinte, o bebê estava morto.

Os pais foram presos após acionar a Polícia Militar e contar uma versão que não convenceu os agentes. Segundo eles,  a criança teria caído da cama, mas ao chegar na delegacia Gabriel confessou o crime.

"Ele dizia que a criança caiu da cama, depois que foi jogada para o alto e caiu. O perito constatou que criança estava com uma fratura na cabeça e hematomas nas costas e nas nádegas. Eles só confessaram aqui, mas não demonstraram arrependimento em momento algum", disse o delegado Willians Batista.

O corpo do bebê segue no IML pois a família não tem condições financeiras de fazer o sepultamento. Os pais foram encaminhados ao presídio, ela por homicídio e Gabriel por homicídio triplamente qualificado por motivo torpe, meio cruel e impossibilidade de defesa da vítima.

Kauane Moreira

Redatora e sócia-fundadora do portal 1News Brasil. Contato: [email protected]

Leia Também

Comentários


VENHA FAZER PARTE DO
1NEWS BRASIL

O Portal 1News Brasil é a primeira plataforma
de jornalismo independente 100% brasileira.

Alcance milhares de leitores com artigos relevantes
Ganhe dinheiro com os acessos em seu artigo
Utilize suas redes sociais para divulgar seus artigos
e faturar cada vez mais

Cadastre-se e Comece a Ganhar



Entrar Fechar

Esqueceu a senha?