HoróscopoVARIEDADES

Milton Neves emagrece 14 kg em dois meses

 

Milton Neves está vivendo uma nova fase após ter decidido mudar sua rotina de alimentação para emagrecer. O apresentador esportivo, nos últimos dois meses emagreceu 14 kg e revelou o segredo do sucesso dos resultados à revista “Veja São Paulo”. Confira:

Na publicação, Milton conta que até os dedos estão mais finos após a transformação. “Mandei apertar vinte ternos e perdi duas alianças, pois até meus dedos ficaram fininhos”. Ele teria optado pela perda de peso após a sugestão de um médico. O profissional pediu que o apresentador fizesse um teste da cueca, onde ele deveria vestir a peça de pé sem errar o espaço para vesti- la. Após o teste ter o resultado negativo, Milton conta que se esbaldou na comida. “Depois disso, comi uma feijoada e quatro quindins. Passei mal e vi que era hora de emagrecer. Criei vergonha na cara”, declarou.

Para emagrecer, o apresentador incluiu na sua nova rotina alimentar aliada a uma refeição regrada e atividade física, comprimidos de óleo de cártamo e cafeína. Essa suplementação prescrita por seu médico é anunciada pela modelo fitness Solange Frazão na mídia. 

Antes de muda de vida, ele relatou que passava o dia todo sem comer e só iria ingerir algum alimento na parte da noite. A rotina é outra para Milton: “Agora, como várias vezes por dia e estou ‘voando’. Só não estou melhor que a Solange Frazão, que tem 50 anos, mas corpinho de 20”.

Leia Também

Monique

Redatora e Sócia-proprietária do 1News Brasil Contato: monique@1news.com

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.