ReligiãoVARIEDADES

Massagem de próstata é pecado? Saiba tudo sobre o assunto

A massagem de próstata é conhecida como “fio terra” proporciona prazer e levar o homem ao orgasmo sem manipulação do pênis. O órgão não pode ser atingido diretamente, por isso deve ser acessado através do ânus, com uma massagem suave. Ela é usada também como prevenção da prostatite. 

A prática não tem nenhuma ligação com a homossexualidade, embora seja bastante praticada entre os gays. Ser homossexual é se interessar física, estética ou emocionalmente com pessoas do mesmo sexo e não com manipulação ou excitação de algumas partes específicas do corpo. 

Homens maduros e seguros de sua sexualidade, que buscam conhecer o próprio corpo para ter uma vida sexual saudável, aceitam a massagem de próstata de forma normal e a praticam com sua mulher, sem preconceito e sem ferir sua masculinidade. 

No meio religioso há uma discussão sobre homossexualidade, como pecado, e a manipulação anal é considerada, or eles, homossexualidade. Embora eles afirmem isso não há nenhum relato bíblico que afirme que massagem de próstata seja pecado, de forma que o que o casal faz em sua intimidade deve ser decidido pelos dois e não determinado por líderes religiosos que proibem práticas por mera ignorância e má interpretação bíblica.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.