NovelasTV E FAMOSOS

Vídeo: MC Gui é preso, mas vai responder processo em liberdade

Foi resolvido! MC Gui aguardará em liberdade a audiência da Justiça. O funkeiro de 18 anos foi preso em São Paulo após ser flagrado pela Polícia Militar dirigindo sem habilitação e em alta velocidade na noite do último feriado, dia 12. Segundo informações da PM, o cantor foi interpelado pelos policiais mas seguiudirigindo até sua casa. A Land Rover preta dirigida por MC Gui estava com os documentos atrasados. 

Logo após o incidente, Gui usou as redes sociais para dizer que “não se importava com o que os outros pensavam”. Suas fãs e seguidores não gostaram da postura do cantor que tentava justificar sua infração. Um seguidor postou “MC Gui, você deveria de se importar, sim. Você tem que ser espelho para essa juventude que te ajudou a chegar onde está”, outro fã disse que o jovem não deveria se considerar melhor que ninguém por ser famoso e avisou que ele não está acima da lei.

Na intenção de minimizar os dados, os pais de MC Gui, Rogério da Silva e Cláudia Castanheira se posicionaram sobre o caso do filho. “Como mãe, fiquei muito triste e chateada pelo Gui ter uma imagem tão limpa e, de repente, as pessoas o apontarem dessa forma. Claro, não está correto o que houve, né, e conversamos com ele para que não faça mais e tenha mais paciência de esperar o motorista, ou pai e a mãe para levá-lo para casa. Até porque me preocupo com ele e a integridade física dele também”, explicou Cláudia. 

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.