NovelasTV E FAMOSOS

Famosos lamentam a morte de Orival Pessini, o eterno Fofão

O ator Orival Pessini, criador do Fofão, morreu na madrugada desta sexta-feira, dia 14. Pessini, de 72 anos, estava internado e lutava contra um câncer de fígado e de A morte do artista foi anunciada através do Facebook de seu empresário, Alvar Gomes.

Vários famosos utilizaram as redes sociais para lamentar a morte e fazer uma homenagem ao criador do Fofão – personagem marcante da década de 80 que estrelou ao lado de Simony e Jairzinho o grupo infantil Balão Mágico.

A cantora Simony que conviveu durante a infância com Orival Pessini fez uma homenagem em seu Instagram com a seguinte mensagem: “Hoje é um dia tão triste mais tão triste porque eu acabo de perder meu amigo, meu boneco que fez tanto minha alegria e a de muitas crianças. Orival Pessini eu te amo vai com Deus meu amigão meu eterno Fofão”.

Outros famosos como Sônia Abrão, Péricles, Luis Miranda e Mônica Iozzi publicaram mensagens de carinho ao artista que marcou uma geração.

Luis Miranda: “Todos se sentiam mais criança perto dele. Bravo”

Péricles: “Este grande cara é Orival Pessini, criador de personagens como Sócrates, do Planeta dos Homens, Patropi da Escolinha do Professor Raimundo, e o mais querido do público infantil, Fofão do Balão Mágico. Ele vai fazer uma festa no céu, junto aos Anjos e Santos, que o receberão com todo amor, o mesmo amor que ele espalhou durante sua passagem na Terra. Obrigado querido Orival!”

Sônia Abrão: “Orival Pessini e seus famosos personagens. Lá se vai um criador genial! Não é apenas coincidência, Orival Pessini, um ídolo infantil, partir na Semana da Criança. Sua última viagem só pode ser num lindo balão mágico! Vai com Deus, amigo!”

Mônica Iozzi: “Hoje o querido ator Orival Pessini nos deixou. Criador de Fofão, Patropi, Macaco Sócrates e tantos outros personagens incríveis. Uma pena…”

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.